terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Jaguar e o São Valentim


14 de Fevereiro é mais uma daquelas datas que até tem uma ideia bonita e interessante, mas que indo ao encontro desta sociedade onde o capitalismo controla a vida das pessoas tornou-se somente numa das muitas datas comerciais onde o significado das coisas pouco importa, o que realmente interessa são os presentes e o dinheiro esbanjando.
Fazendo parte da comunidade temos que aceitar os seus “maus hábitos” (ou pelo menos agir como se) caso contrario a coisa pode ficar realmente complicada, não sabem o porque da mina afirmação? Eu explicito, experimentem esquecer ou não dar importância ou até não fazer um esforço de agradar o/a seu/sua namorado/a com algum presente caro no dia dos namorados, provavelmente seria o fim.
Apropriando-se daquela frase feita “se não os podes vencer, junta-te a eles” eu vou usar a minha imaginação para criar uma realidade onde o/a meu/minha companheiro/a me ofereceria um Jaguar, partindo do pressuposto que nada mais me faria feliz, qual seria a escolheria?

Mulher
Com certeza que quereria um jaguar do estilo da Princesa Diana, que transmite-se luxo, glamour, classe e que fosse a fonte da inveja das minhas amigas.
Acrescentar que o carro teria de ter um motorista privado para me levar as compras.
Um carro Jaguar com o perfil descrito e perfeito para um motorista privado seria com certeza o Jaguar 5.0 LWB Premium Luxury.



Homem
Exclusividade, algo que ninguém ou poucos tem, algo que falasse por mim e deixasse claro o quanto sou rico.
Para atingir todos esses pontos um Jaguar C-X75 ajudaria muito era algo como irreal.
Força, velocidade e agilidade, exclusividade, inovação e potencia, tudo num só pacote.

Fazer a nossa cara metade feliz pode ser um pouco caro, mas é bonito de se ver.
Saudações Felinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário